Monja Coen faz palestra em Jundiaí Neste Sábado

Monja Coen faz palestra em Jundiaí Neste Sábado
04 mar 2015

Cláudia Dias Baptista de Sousa, conhecida como Monja Coen Sensei, é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto Shu com sede no Japão.

A Monja Coen é a primeira mulher e a primeira monja de descendência não japonesa a ocupar a presidência da Federação das Seitas Budistas no Brasil. Ela estará neste sábado(4), às 9h30, no colégio Paulo Freire onde fará uma palestra para os cooperados e a quem se interessar.

A palestrante percorreu caminhos inexplorados e é capaz de realizar profundas transformações em sua vida. Além de projetos que abordam questões ambientais e a promoção da paz, suas palestras e textos tratam da importância do desenvolvimento espiritual no cotidiano. Autora de livros, participou também do documentário ‘Eu Maior’ sobre autoconhecimento e busca da felicidade.

O Colégio Paulo Freire, fundado em 1993, nasceu do sonho de um pai por uma escola de qualidade a preço justo. Este sonho concretizou-se por meio da criação da primeira cooperativa educacional da região, preocupada com a formação integral do ser. Uma escola humanista para os desafios do mundo atual, que pede mais altos níveis de discernimento, consciência individual e coletiva.

A diretora do Colégio Paulo Freire, Maria Silvana Ceresa Silva, diz que “nos sentimos honrados em receber a Monja Coen, justamente por acreditar que a educação deve considerar a diversidade e o autoconhecimento e a busca por uma felicidade que só se realiza se for compartilhada e vivida em sociedade”.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a secretaria do Colégio, através do 4582-3409

Compartilhe